sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Jogo Call of Duty: Modern Warfare 3




A campanha de "Modern Warfare 3" começa praticamente no fim do game anterior, com os Estados Unidos e a Rússia entrando em guerra. Segundo Glen Schofield, cofundador do estúdio Sledghammer, da Activision, as primeiras missões, demonstradas na E3 2011, começam minutos após o fim do capítulo anterior, "Modern Warfare 2".

Os sistemas de jogo continuam os mesmos e os veteranos da série não terão nenhuma surpresa nesse aspecto. A grande mudança está na escala do conflito apresentada no jogo. Se em "Modern Warfare 2" a guerra chegava ao coração dos Estados Unidos, agora ela se alastra pelo mundo, e por isso o game terá mapas em Paris, Londres, África e muito mais.

A narrativa orientada para a ação explosiva que marca a série "Modern Warfare" parece chegar ao seu apogeu no terceiro jogo: aviões de guerra fazem rasantes pelo céu, mísseis caem sobre as cidades e tudo parece acontecer rápido demais, em sequências de ação de tirar o fôlego, como em um passeio de montanha-russa.


A nova modalidade parece um meio termo entre o Special Ops de "Modern Warfare 2" e o estilo arcade do modo zumbi de "Black Ops", e deve agradar quem quer se divertir online mas não está preparado para enfrentar os jogadores dedicados que dominam os mapas do multiplayer competitivo.
                                                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menu