segunda-feira, 12 de março de 2012

PRECISAMOS DE MEMBROS!!!

Caro vizitante:
Precisamos urgente de membros em nosso blog!
preciamos por Falta de tempo  causa de minha internet nao estou conseguindo realizar novas postagens e tambem preciso de seguidores para Crescermos para termos novas postagens Com mais Qualidade Sugestoes E ideias Para Inovarmos Para deixar Como Voce Quer !
Por favor Voce que quer ser um membro para realizar voce mesmo Suas Postagens Divulgar Suas Ideias Aqui seus dados como irei citar
Obs /!\ : Logo apos Deixar seus dados aki me adicionem no msn para
eu poder conversar com quem esta disponivel para participar !

Nome:
Idade:
Disponibilidade De horas (que horas podera estar disponivel para realizar postagens):
Cidade:
O RESTANTE SO PERGUNTAREI NO MSN  A QUEM ME ADICIONAR

MSN ABAIXO  (arrastem o mouse ao lado da Seta q ira aparecer) É um modo seguro antes Que se perguntem porque

----> maicon_souzaguedes@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menu